Imagem capa - Fotos no Papel: Como ter um álbum na era digital por Tati Barros
Dicas

Fotos no Papel: Como ter um álbum na era digital


Você já parou para pensar que com a tecnologia mudando todo o tempo, nossas fotos gravadas em DVD, pen-drive, HD, podem jamais serem vistas por nossos netos ou bisnetos? As futuras gerações poderão não ter acesso aos nossos computadores, aos nossos pen-drives, assim como meu filho não sabe o que é um disquete (oi? Mas o que é um disquete? rsrsrs). Isso é sério gente! Quando penso nisso fico de fato preocupada.   


Eu como fotógrafa fico realmente preocupada com isso, pois gosto mesmo é de foto no papel. Seja ela somente impressa, ou em um porta-retrato, em um fotolivro, em um quadro, não importa. Mas tem que estar impressa!


Não é gostoso, por exemplo, abrir aquele álbum com fotos do nosso filho (ou filha) pequeno, ou dos nossos pais, da viagem de um amigo, do aniversário de alguém da família? Eu ADORO! Até hoje me emociono com as fotos do meu filho bebê ainda na maternidade, dos seus primeiros aniversários...




Bom, pensando nisso estou iniciando a campanha "Fotos no Papel" para incentivar vocês, que já me contrataram para fotografar algum evento ou um ensaio, que tenham este momento impresso de uma forma linda e delicada. Mas você ainda não é minha cliente? Problema nenhum! Podemos conversar e chegar a uma solução para suas fotos também. Fotografia tem que ser impressa, gente!


Nesta campanha vocês poderão escolher várias formas para "tirar" a fotografia do computador e transformá-la em um lindo trabalho impresso. Pode ser fotolivro, quadro, foto impressa, porta-retratos, vocês escolhem.


Então, vamos juntos nessa? Vamos passar nossas fotos para o papel? Vem comigo!   


Entre em contato comigo por mensagem, e-mail, telefone, sinal de fumaça... e vamos trocar uma ideia sobre qual seria a melhor opção para você!   


Vem! Vamos colocar nossas Fotos no Papel!