10/04/2020 às 23:47 Ensaios

Ensaio Gestante Lifestyle – de gêmeos!

414
2min de leitura

Gente, para tudooooooooo...

Pensa em uma gestante linda grávida de gêmeos... pensou?

Então chega mais que vou falar um pouquinho como foi lindo demais este ensaio gestante lifestyle.

Primeiro preciso contar aqui quem me “recebeu” na casa da Pamela... um Bull Terrier lindo demais da conta chamado Ice! Isso mesmo, Ice! Mas preciso confessar que a minha primeira impressão foi “susto” por conta do seu tamanho... rsrsrs... Mas ele é um amor, lindo demais, super carinhoso. E claro, fiquei apaixonada né!

Gente, coisa mais linda é uma mulher grávida! Eu sou apaixonada pelas gestantes. E a Pamela estava grávida de gêmeos (Vicente e Heitor). Então só digo uma coisa: linda em dobro!

Nos ensaios de gestante fico sempre atenta a como a gestante está, se precisa de alguma coisa, se precisa dar uma pausa (porque ensaio cansa, ficar fazendo pose pra foto cansa sim). Esta é uma das grandes vantagens do ensaio em casa (ou ensaio lifestyle): a gestante (neste caso) não precisa se preocupar em procurar um lugar para beber uma água (ou levar água) ou até mesmo comer alguma coisa, não precisa se preocupar se está muito quente, se tem mosquito para levar repelente, essas coisas... Porque ela já está em casa, no conforto da sua própria casa.

E como a Pamela estava na sua casa, tínhamos toda a liberdade para usar qualquer cantinho que ela quisesse. E assim o ensaio gestante ocorreu de forma tranquila, sempre com a participação super especial do Ice (um show à parte, claro).

Vem ver mais um pouquinho deste ensaio aqui!

Cada ensaio mais lindo que o outro, gente!

Se está procurando uma forma super natural e linda de registrar sua gestação, um dos momentos mais importantes da sua vida, que tal um ensaio na sua casa? Isso, um ensaio lindo, no conforto da sua casa, do seu jeitinho!

Espero você! ❤

10 Abr 2020

Ensaio Gestante Lifestyle – de gêmeos!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio em casa ensaio gestante ensaio gestante com pets ensaio gestante em casa ensaio gestante lifestyle ensaio gestante niteroi ensaio gestante rio de janeiro ensaio gestante rj ensaio lifestyle fotógrafa niterói fotógrafa rio de janeiro fotógrafa rj fotografia de gestante fotografia lifestyle tati barros fotografia

Quem viu também curtiu

29 de Jan de 2021

Ensaio Gestante em Casa - Ensaio Lifestyle

19 de Abr de 2020

Como para registrar sua própria gestação - em casa

11 de Abr de 2020

Ensaio Gestante Lifestyle – Filipe vem aí!

Oie, sou a Tati! Em que posso te ajudar? Me envie uma mensagem que retornarei o mais breve possível.
Logo do Whatsapp