Imagem capa - Como para registrar sua própria gestação - em casa por Tati Barros

Como para registrar sua própria gestação - em casa

Oi gente, como vocês estão? 


Espero que estejam todos bem! Sabemos que o mundo todo está passando por um momento bastante delicado, não é mesmo? Essa pandemia nos trouxe algumas questões bastante difíceis que envolve inclusive nosso lado mais sensível. Dúvidas como por exemplo quando vou poder ver novamente meus pais, ou quando vou poder visitar meus amigos e familiares, quando vou poder abraça-los sem medo??... Mas temos que acreditar que isso tudo vai passar, e que logo logo vamos poder ficar “tudo junto e misturado” novamente. 🙏


Como fotógrafa eu estou me sentindo muito, muito carente de contato com todos vocês, carente de fotografar (ok, essa parte consigo suprir um pouquinho fazendo auto retratos em casa... e isso está sendo bastante enriquecedor) todas as minhas gestantes lindas e maravilhosas, de rever sua família, de registrar os primeiros anos os seus filhos. Não sei se vocês sabem, mas eu sou canceriana (rsrsrsrs...) e como tal sou sensível nível máximo. Talvez até por essa questão esteja sentindo ainda mais falta de registrar histórias lindas com vocês. 


Então, pensando nisso e tentando achar uma forma de não ficar muito distante de vocês, pensando principalmente nas gestantes que não conseguiram registrar o seu momento (afinal de contas, pensando em registro fotográfico, esse momento é um dos que não dá pra esperar o próximo ano, né...), decidi ajuda-las a fazer alguns registros deste momento super importante e único por conta própria. ❤❤


Legal né?


Estou organizando o material para um curso online - Como Registrar sua Própria Gestação em Casa - para ajudar a você que está gestante com dicas simples de poses, luz, regras, composição para que você fique ainda mais linda na foto. Pode ser você fazendo auto retrato, pode ser o(a) companheiro(a) fazendo a sua foto, ou até mesmo o(a) filho(a) mais velho(a). E tudo isso usando a câmera do celular. 


Gostou?


Então vem comigo! 


As inscrições já estão abertas para o Curso "Como Registrar sua Própria Gestação em Casa". Acesse o link para ver os detalhes de como será realizado, pagamento, e façam a sua inscrição!


Dúvidas? Entre em contato!