14/05/2020 às 19:28 Ensaios

Ensaio Online (Virtual)

353
2min de leitura

Oi pessoas lindas! 

Como vocês tem passado? Espero que estejam todos bem! 🙏

Esse período de isolamento, de quarentena por conta da COVID-19, está levando mais tempo do que esperávamos e também do que gostaríamos, não é mesmo? Já vamos passar de 60 dias. E quando começou isso tudo eu fui uma das pessoas que na época pensou que ficaríamos por pouco tempo neste estado. E hoje não temos na verdade uma previsão de quando vamos conseguir voltar ao normal. Na verdade, acredito que o normal não será o mesmo “normal” de antes. Vamos precisar continuar por um tempo nos prevenindo e tomando todos os cuidados necessários por um tempo ainda. Mas o importante é que isso vai passar! Temos que ter esperança e acreditar que vai passar! 🙏

Se vocês me acompanham por aqui já devem saber que eu não sosseguei enquanto não arrumei uma forma de continuar pertinho de vocês (mesmo que a distância), né.

Daí nasceu o curso para ensinar dicas as gestantes de como registrar a sua própria gestação. E esse está dando super certo! Que alegria! Feliz demais com o resultado que está gerando esse curso lindo, alcançando gestantes em qualquer lugar, e ajudando de alguma forma.

Mas sabe, ainda estava faltando alguma coisa. 

E então, pensando muito sobre isso, estudando formas de como fazer, testante... eis que nasceu o Ensaio Online!

Mas Tati, que negócio é esse de Ensaio Online? Como isso funciona? 😀

Então, vamos lá...

O Ensaio Online (ou Ensaio Virtual, ou Ensaio a Distância) ocorre através de vídeo-chamada e as fotos são feitas com minha direção. Oriento sobre local, composição, poses, luz, etc... tudo para que as fotos fiquei lindas!

Legal né!

Este tipo de ensaio veio para permitir que, mesmo neste período de isolamento onde precisamos evitar ao máximo o contato com outras pessoas, momentos simples, únicos, felizes, alegres, sejam registrados com ajuda profissional. A minha ideia, enquanto fotógrafa, é fazer isso acontecer!

E aí, vamos juntos nessa?

Entre em contato, agende seu ensaio online (ensaio virtual, ensaio a distância). Vamos celebrar a vida! ❤

14 Mai 2020

Ensaio Online (Virtual)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaioemcasa ensaiofamiliaonline ensaiogestante ensaiogestanteonline ensaioonline ensaiovirtual fotografiadefamilia lifestyle tatibarrosfotografia

Quem viu também curtiu

29 de Jan de 2021

Ensaio Gestante em Casa - Ensaio Lifestyle

10 de Abr de 2020

Ensaio Gestante Lifestyle – de gêmeos!

11 de Abr de 2020

Ensaio Gestante Lifestyle – Filipe vem aí!

Oie, sou a Tati! Em que posso te ajudar? Me envie uma mensagem que retornarei o mais breve possível.
Logo do Whatsapp